MASP

Música no vão - Luedji Luna

7.6.2018
20h
O MASP e a Stella Artois apresentam "Música no Vão", com eventos gratuitos de bandas brasileiras no Vão Livre do MASP. O projeto pretende ocupar o Vão Livre do prédio do Museu com shows, discotecagem e lounge com opções de comidas e bar da Stella Artois, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população.

“Um Corpo no Mundo” consiste no primeiro trabalho da cantora e compositora baiana Luedji Luna. O show é uma proposta para se pensar identidade, é o olhar da cantora sobre si mesma, a partir do contato, ainda que disperso, com os imigrantes africanos em São Paulo. O projeto se fundamenta na ideia do não pertencimento, do corpo que ocupa o espaço, mas não se identifica, e da​ ​necessidade​ ​de​ ​conexão​ ​com​ ​a​ ​ancestralidade.

O show remete a travessia, o deslocamento, é a partir dessa noção que os arranjos foram pensados. Um Corpo no Mundo é um espetáculo fluído, com canções que transitam, com referências que transitam, onde nada é estanque, absolutamente. O que se pretende, na verdade, é levar​ ​uma​ ​sensação:​ ​o​ ​não-lugar!

"Um​ ​Corpo​ ​no​ ​Mundo​" ​é​ ​dissolução​ ​de​ ​diversas​ ​sonoridades,​ ​é​ ​um​ ​disco​ ​que​ ​traz​ ​uma​ ​África estendida​ ​e​ ​ressignificada,​ ​e​ ​o​ ​público​ ​vai​ ​poder​ ​ver​ ​ao​ ​vivo​ ​o​ ​resultado​ ​desse​ ​trabalho!

A partir das 18h, a entrada no Museu é gratuita e se estende até as 22h. Venha visitar as exposições antes ou depois do show, que começa às 20h.

MÚSICA NO VÃO
Luedji Luna
7 de junho, quinta-feira, 18h às 22h
Show: 20h 
Grátis