MASP

Coral Jovem do Estado

30.11
sáb
18h

A ideia do programa FESTA surgiu como uma maneira descontraída de concluir o ano de comemorações dos 40 anos do Coral Jovem do Estado de São Paulo. Após uma temporada dedicada ao repertório sacro, no primeiro semestre, e ao aprofundamento as especialidades de cada um de seus núcleos (lírico, barroco e popular), no segundo semestre, o grupo encerra as apresentações com uma festa dançante a capela. Os arranjos das músicas, encomendados aos parceiros Carlos Bauzys e Daniel Reginato, procuram recriar os clássicos da música dançante dos anos 70 até a atualidade, apenas com vozes.

Sobre a Santa Marcelina Cultura
Criada em 2008, a Santa Marcelina Cultura é uma associação sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Cultura pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura. É responsável pela gestão do Guri da capital e região Metropolitana de São Paulo e da Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim (EMESP Tom Jobim). O objetivo da Santa Marcelina Cultura é desenvolver um ciclo completo de formação musical integrado a um projeto de inclusão sociocultural, promovendo a formação de pessoas para a vida e para a sociedade. Desde maio de 2017, a Santa Marcelina Cultura também gere o Theatro São Pedro, desenvolvendo um trabalho voltado a montagens operísticas profissionais de qualidade aliado à formação de jovens cantores e instrumentistas para a prática e o repertório operístico, além de se debruçar sobre a difusão da música sinfônica e de câmara com apresentações regulares no Theatro. 

PROGRAMA
Onde: Auditório MASP (av. Paulista, 1.578, São Paulo, SP, tel.: 11 3149-5959)
Quando: 30.11.2019, 18H
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Acessível a pessoas com deficiência, ar-condicionado
Capacidade: 374 lugares (vagas especiais para cadeirantes)
Classificação etária: livre
Duração do espetáculo: 1h

Horário de funcionamento:
Terça Grátis Qualicorp, 10h-20h [bilheteria até 19h30]
Quarta a domingo, 10h-18h [bilheteria aberta até 17h30]
Meia-entrada: estudantes, idosos (acima de 60 anos), professores e pessoas com deficiência + acompanhantes. É necessária a apresentação do comprovante de meia-entrada no ato da compra e na entrada do espetáculo.

Estacionamentos conveniados:
CAR PARK (ALAMEDA CASA BRANCA, 41)
Segunda a sexta-feira, 6h-23h
Sábado, domingo e feriado, 8h-20h
PROGRESS PARK (AV. PAULISTA, 1.636)
Segunda a sexta-feira, 7h-23h
Sábado, domingo e feriado, 7h-18h