A Temporada de Concertos 2025 é viabilizado pela Lei do Proac, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas com patrocínio da empresa ECOLAB.
O maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP realizam, em 10 de novembro, um concerto aberto ao público no Auditório do MASP - um dos espaços culturais mais emblemáticos da cidade de São Paulo.
Sob regência de João Carlos Martins, a noite terá início com o emocionante “Intermezzo”, de Pietro Mascagni e o 4º movimento da Sinfonia nº 1 de Beethoven, seguido pelas 4 Estações de Vivaldi, com o solista Rodolfo Lota.
O maestro fará uma homenagem às águas, com 3 peças: “Rio das Inquietas Águas”, de Simon & Garfunkel, “Planeta Água”, Guilherme Arantes e Águas de Março, de Tom Jobim.
Ao final do concerto, o maestro João Carlos Martins apresentará 4 peças ao piano.
Sobre João Carlos Martins
João Carlos Martins, maestro e músico brasileiro, possui uma trajetória singular no cenário musical do século XX. Reconhecido como um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, sua carreira atingiu o ápice com a gravação da obra completa para teclado do renomado compositor. No entanto, sua jornada foi marcada por desafios físicos, que ele superou com resiliência e determinação, redirecionando sua paixão pela música para a regência.
Em 2020, João Carlos Martins emocionou o mundo ao voltar a tocar piano utilizando luvas biônicas avançadas, mostrando sua capacidade de superar obstáculos e sua criatividade em nome da música.
SERVIÇO
MASP Auditório
Data: 10 de novembro de 2025
Classificação: Livre
Abertura da bilheteria dia 08 de novembro as 18h no site MASP
*Retirada de 2 [dois] ingressos por cadastro
Horário: 20H
Duração do espetáculo: 1H30
Telefone: (11) 3149-5959
Sujeito à lotação da sala
Lotação: 264