preload

Apoie
o MASP

CONTRIBUA TAMBÉM PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM MUSEU CADA VEZ MAIS DIVERSO, INCLUSIVO E PLURAL.

O MASP é uma instituição privada, sem fins lucrativos, cuja receita depende tanto do aporte de empresas privadas, quanto do apoio e envolvimento de pessoas como você. Apoie o MASP e faça parte da nossa história.

AMIGO
MASP

APOIE OS PROJETOS ESSENCIAIS PARA O MUSEU E TENHA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.

O programa AMIGO MASP é a melhor forma de se aproximar da programação do Museu e ainda ter benefícios exclusivos, como entrada gratuita e sem filas, programação cultural exclusiva e descontos nos serviços do MASP e de nossos parceiros.

São várias categorias de apoio criadas especialmente para você. VAMOS SER AMIGOS?

Doe para
o MASP

ADOTE UMA OBRA
COLABORE COM O MASP NA PRESERVAÇÃO DE SEU ACERVO

Todos os recursos arrecadados por meio de doações de imposto de renda, serão utilizados na preservação do acervo mais importante do hemisfério sul.

Patronos

INVISTA EM ARTE E CULTURA

O programa de patronos do MASP é um pilar fundamental para o desenvolvimento de nossas atividades. Essa iniciativa garante uma rede de sustentação e a participação ativa da sociedade na vida e desenvolvimento do Museu.

Participe e tenha acesso a uma programação exclusiva, que inclui viagens no Brasil e no exterior, visitas a coleções particulares, ateliês de artistas, previews exclusivos em museus e galerias, além de contribuir ativamente e de maneira vital com o Museu.

Jovens
Patronos

INVISTA EM ARTE E CULTURA

O programa jovens patronos aproxima o Museu de jovens capazes de agregar novas ideias, formando a base das futuras lideranças do Museu. Ao se integrar a esse círculo, você apoiará o MASP a promover suas atividades, além de ter acesso a uma programação cultural exclusiva, dentro e fora do Museu.

Parceria
com
Empresas

Invista em Arte e Cultura

O envolvimento de empresas parceiras é fundamental para manutenção das atividades do museu, bem como dar seguimento a seu projeto curatorial, que anualmente alcança mais de 500 mil pessoas.

Conheça as principais categorias de apoio e nos ajude a escrever a história do MASP.