MASP

Apoie
o MASP

CONTRIBUA TAMBÉM PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM MUSEU CADA VEZ MAIS DIVERSO, INCLUSIVO E PLURAL.

O MASP é uma instituição privada, sem fins lucrativos, cuja receita depende tanto do aporte de empresas privadas, quanto do apoio e envolvimento de pessoas como você. Apoie o MASP e faça parte da nossa história.

Escreva para ri@masp.org.br

AMIGO
MASP

APOIE OS PROJETOS ESSENCIAIS PARA O MUSEU E TENHA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS.

O programa AMIGO MASP é a melhor forma de se aproximar da programação do Museu e ainda ter benefícios exclusivos, como entrada gratuita e sem filas, programação cultural exclusiva e descontos nos serviços do MASP e de nossos parceiros.

São várias categorias de apoio criadas especialmente para você.
VAMOS SER AMIGOS?

Doe para
o MASP

DOE SEU IR PARA O MASP

Todos os recursos arrecadados por meio de doações do imposto de renda serão utilizados na preservação do museu e sua programação.

Empresa Amiga
MASP

Por meio de um benefício oferecido pelas empresas a seus colaboradores, o projeto Empresa Amiga MASP busca aproximar os funcionários das instituições parceiras de um dos mais importantes museus do país e oferecer acesso a uma programação diversa, inclusiva e plural.

Patronos

INVISTA EM ARTE E CULTURA

O programa de patronos do MASP é um pilar fundamental para o desenvolvimento de nossas atividades. Essa iniciativa garante uma rede de sustentação e a participação ativa da sociedade na vida e desenvolvimento do Museu.

Participe e tenha acesso a uma programação exclusiva, que inclui viagens no Brasil e no exterior, visitas a coleções particulares, ateliês de artistas, previews exclusivos em museus e galerias, além de contribuir ativamente e de maneira vital com o Museu.

Jovens
Patronos

INVISTA EM ARTE E CULTURA

O programa jovens patronos aproxima o Museu de jovens capazes de agregar novas ideias, formando a base das futuras lideranças do Museu. Ao se integrar a esse círculo, você apoiará o MASP a promover suas atividades, além de ter acesso a uma programação cultural exclusiva, dentro e fora do Museu.

Parceria
com
Empresas

Invista em Arte e Cultura

O envolvimento de empresas parceiras é fundamental para manutenção das atividades do museu, bem como dar seguimento a seu projeto curatorial, que anualmente alcança mais de 500 mil pessoas.

Conheça as principais categorias de apoio e nos ajude a escrever a história do MASP.