MASP

Seminários

Todos os anos, o MASP organiza sua programação em torno eixos temáticos que pautam as exposições e as atividades de mediação e programas públicos, como palestras, cursos e oficinas. Os seminários introduzem, fomentam e disseminam discussões sobre estes eixos temáticos, aproximando o universo curatorial do trabalho pedagógico. No MASP, os seminários são realizados um ou até dois anos antes de uma exposição, introduzindo o debate público. Com entrada gratuita, o encontro é realizado no MASP Auditório, registrado em vídeo e compartilhado, também gratuitamente, no site e no canal do Youtube do museu.

Serigrafistas Queer, Liberdade para as sensibilidades, 2018, acervo MASP, doação das artistas, no contexto da exposição Histórias das mulheres, histórias feministas, 2019.

Histórias da diversidade

9–10.6.2022
QUINTA E SEXTA
11H-16H30
ONLINE

Histórias da Diversidade é o segundo de uma série de seminários que antecipa o programa do MASP dedicado ao tema durante todo o ano de 2024. O primeiro, realizado em 2021, contou com as presenças de C. Ondine Chavoya, Carlos Motta, E. Patrick Johnson, Érica Sarmet, Jeffrey Gibson, Grupo Mexa e Luiza Brunah, Lux Ferreira Lima, Mel Y. Chen, Nancy...

Anteriores