preload

Fale
Conosco

O Fale Conosco é um espaço de diálogo aberto para ouvir dúvidas, sugestões, elogios e críticas ao Museu.
Para entrar em contato, basta responder ao formulário de contato localizado abaixo.

Contato

Dúvidas
Frequentes

1. Horário de atendimento e preços

O MASP permanece aberto ao público de terça a domingo das 10h às 18h, e às quintas-feiras das 10h às 20h. A bilheteria fecha sempre com 30 minutos de antecedência. O ingresso custa R$30,00 e dá direito a visitar todas as exposições em cartaz no dia da visita. A entrada é gratuita toda terça-feira. Estudantes, professores e maiores de 60 anos pagam meia.

2. Sobre o uso de câmera fotográfica, gravadora ou filmadora

As salas de exposições bem como as obras do Acervo MASP expostas podem ser fotografadas pelos visitantes, desde que as fotos sejam apenas para o uso pessoal e que não sejam realizadas com equipamentos pro ssionais. O uso do ash e de tripé está proibido em todos os espaços, bem como lmagens ou gravações (exceto equipes previamente agendadas e acompanhadas pelo departamento de Comunicação do MASP).
Nem todas as exposições temporárias podem ser fotografas, consulte a possibilidade no local. Obras emprestadas devem seguir as normas de sua instituição ou autor.
Pedimos que respeitem a distância estabelecida pelo MASP às obras expostas e que sejam cuidadosos com o bem-estar dos demais visitantes. As fotogra as realizadas no MASP não poderão ser comercializadas, o MASP é detentor dos direitos de utilização de imagens das obras de seu Acervo bem como de suas instalações.
Solicitações de imprensa e produtoras devem ser encaminhadas para comunicamasp@masp.org.br

3. AGENDAMENTO DE ESCOLAS E GRUPOS

Conteúdo aqui

4. AUTORIZAÇÃO PARA GRAVAR, FILMAR OU FOTOGRAFAR O MUSEU

Conteúdo aqui

5. TRABALHOS ACADÊMICOS SOBRE O MASP

Conteúdo aqui

6. AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAR UM EVENTO NO VÃO LIVRE

Conteúdo aqui