MASP

MÚSICA NO VÃO | dani nega e craca

18.10
qui
20h

O MASP e a Stella Artois apresentam "Música no Vão", com eventos gratuitos de bandas brasileiras no Vão Livre do MASP. O projeto pretende ocupar o Vão Livre do prédio do Museu com shows, discotecagem e lounge com opções de comidas e bar da Stella Artois, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população.

A dupla propõe a fusão de ritmos diversos, como o rap e hip hop com o eletrônico multicultural, entre outras experimentações sonoras e visuais. A música vem acompanhada pelo suporte de imagens, que completam a narrativa de reflexões e provocações. Nos versos da MC Dani Nega musicados por Craca, a poesia dá voz ao discurso de tantos brasileiros, como trabalhadores, estudantes, professores, LGBT's, homens e mulheres negras.

Craca é o pseudônimo de Felipe Julián​, músico, produtor musical e artista visual, que adapta e substitui instrumentos convencionais por criações suas de dispositivos eletrônicos, além de atuar nas artes visuais trazendo ao projeto o video mapping. Dani Nega ​é atriz, rapper e feminista, faz uso da palavra como motriz para expressão, com voz suave e precisa, o microfone é o seu lugar para questionamentos. Injustiças sociais, racismo, feminismo e outros temas estão na pauta.

A partir das 18h, a entrada no Museu é gratuita e se estende até as 22h. Venha visitar as exposições antes ou depois do show, que começa às 20h.

MÚSICA NO VÃO
Dani Nega e Craca
18 de outubro, quinta-feira, 18h às 22h
Show: 20h 
Grátis