MASP

'O MASP DE LINA' NO ANIVERSÁRIO DA AV PAULISTA

8.12.2019
domingo
10h-18h

Para celebrar o aniversário da avenida Paulista, o MASP realizará, no domingo, 8.12, uma visita guiada gratuita sobre o edifício do museu, criado em 1968. O passeio começa às 15h e será comandado por Guilherme Giufrida, assistente curatorial no MASP, que levará ao público temas como a história do edifício do MASP na avenida Paulista, curiosidades sobre os diferentes espaços do prédio e os vários significados deste projeto icônico presente há mais 50 anos na cidade de São Paulo.

IAs inscrições estão disponíveis neste link. Serão 35 vagas e a atividade é aberta a qualquer um que queira participar. Depois da visita, os participantes ficarão à vontade para ver as exposições em cartaz do museu Anna Bella Geiger: Brasil nativo/Brasil alienígena, Acervo em Transformação: Museum of Contemporary Art Chicago no MASP e Sala de vídeo: Laure Prouvost.

Durante todo o dia 8.12, o livro O MASP de Lina, lançado recentemente, terá desconto e sairá de R$ 139 por R$ 100. A publicação bilíngue traz textos de autores nacionais e internacionais, especialistas no trabalho de Lina Bo Bardi, arquiteta que projetou o prédio do museu, além de ensaios fotográficos inéditos de artistas brasileiras.