MASP

Crie como uma garota

11.12.2019
QUARTA
10H

O Crie como uma Garota é uma iniciativa que busca incentivar a expressão artística e criativa feminina através do estudo e do questionamento da invisibilidade da mulher na história da arte. Para a sua segunda edição, o Crie escolheu o MASP, que, neste ano, apresenta o ciclo Histórias das mulheres, histórias feministas, para trazer uma série de rodas de conversa, workshops e atividades que discutem os futuros desdobramentos do feminismo no âmbito das artes, cultura, entretenimento e criatividade em geral. Além do MASP, o evento também contará com uma programação no Mira (o antigo Mirante 9 de Julho), criada em parceria com o coletivo de arte urbana Sticker Up.

Sobre o Crie como uma garota
Criado pela artista Tami Lemos para dar visibilidade e lugar de fala a todos os feminismos e suas figuras protagonistas, o Crie teve a sua primeira edição em abril de 2019 e reuniu mais de 600 pessoas em 8 horas de programação gratuita no MIS-SP, trazendo para a mesa temas com arte, grafite, empreendedorismo, música, audiovisual, militância, comunicação e saúde mental das mulheres em carreiras artísticas. Já passaram pelos talks do Crie como uma garota grandes artistas como: Preta Ferreira, Bia Ferreira, Doralyce, Ana Cañas, Clara Averbuck, entre outras.

Meia entrada solidária mediante doação de 1 livro no dia do evento.

Serviço
Onde: Auditório MASP (av. Paulista, 1.578, São Paulo, SP, tel.: 11 3149-5959)
Quando: 11.12.2019 10H às 18h
Quanto: R$50 Inteira R$25 Meia Entrada
Acessível a pessoas com deficiência, ar-condicionado
Capacidade: 374 lugares (vagas especiais para cadeirantes)
Classificação etária: Livre
Duração do evento: 8h

Horário de funcionamento:
Terça Grátis Qualicorp, das 10h às 20h [bilheteria até as 19h30]
Quarta a domingo, das 10h às 18h [bilheteria aberta até as 17h30]

Classificação: livre
Meia-entrada: estudantes, idosos (acima de 60 anos), professores e pessoas com deficiência + acompanhantes. Meia solidária mediante doação de 1 livro. É necessária a apresentação do comprovante de meia-entrada no ato da compra e na entrada do espetáculo.

Estacionamentos conveniados:
Car Park (Al. Casa Branca, 41)
Segunda a sexta-feira, 6-23h
Sábado, domingo e feriado, 8-20h
Progress Park (Av. Paulista, 1.636)
Segunda a sexta-feira, 7-23h
Sábado, domingo e feriado, 7-18h